sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Violões, Vozes, Piano...




Foi o que pudemos gravar enquanto as válvulas novas do amp do Seabra não chegam. Tá prevista a chegada das benditas para amanhã.

Além disso, também gravamos sessões de violoncello e violino com emuladores digitais bem convincentes. Mas claro, o objetivo não é enganar a torcida, mas sim "dar aqueeela encorpada" junto com os sons orgânicos de cellos e violinos DE VERDADE, que serão gravados em breve...pra ficar algo parecido com isto! (soe pretensão ou não...heheheheh)

Hoje à tarde eu até estava a fim de gravar uns vocais, mas o tio Seabra vetou por haver show hoje, e "a banda precisa estar 100%". Beleza, então, vamos passar a tarde vendo filme, tipo este e este.

Lembrando aos brasilienses: show hoje no Gate's Pub, junto com Beto Só e The Pro!!!

Até.

3 comentários:

  1. Isso que da"vou colocar o Mesa no 8!!!!"
    Guri de apto,mesmo!

    ResponderExcluir
  2. singles eu tenho aqui e nunca vi!

    hoje tô meio gripado, até poderia ver, tenho que praticar no futebol virtual!

    quanto a música, se ficar metade de "tonight, tonight" já será foda, e eu acho que fica ainda mais do que a metade!

    ResponderExcluir