sábado, 24 de janeiro de 2009

Volta pra casa

Amanhã (domingo dia 25) eu e o Andrio voltamos pra casa...

Infelizmente não deu tempo de estarmos presentes na gravação das cordas... mas a boa notícia é q o Logic escreve partitura se baseando num MIDI... então nós tocamos todos os arranjos no teclado e a partitura gerada pelo Logic pode ser usada pelos caras q vão tocar... pq partitura e japonês é muito parecido pra gente...

Então o VIADJINHO do Seabra vai ter q gravar sozinho aqui... e a gente vai transformar a vida dele num inferno até ele fazer isso..

Mas de resto jah foi tudo... falta só um violãozinho e duas ou três notinhas no piano pra fazer hj...

É brabo.. a saudade do sofá de casa tah aumento a cada minuto... to com medo q ele tenha perdido o meu formato... eu levei anos pra moldar o meu formato... isso aí fode a barca...

Talvez esse seja o último post desse blog.. ou talvez eu escreva outro quando chegar em casa só pra confirmar q o avião não caiu...

Quem quiser nos recepcionar no aeroporto em Porto Alegre, apareçam lá 12:20... hehehheeh...

Obrigado.

2 comentários:

  1. Vou esperar vocês com a tábua de carne na mão, Bertói!
    heheheheh

    Que bom q já é amanhã :-)
    Vamo lá na nossa toca ver o jaguaaaaaaaaaaaaaaaaaaar :-)

    ResponderExcluir